Em vídeo, elenco de "Sabrina" dos anos 90 manda recado para atores do remake
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) um vídeo em que os atores de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira", comédia clássica dos anos 1990, mandam um recado para os atores da nova versão da história, intitulada "O Mundo Sombrio de Sabrina".
Melissa Joan Hart, que interpretou a personagem-título na série dos anos 90, é a primeira aparecer. "Bom, amanhã 'O Mundo Sombrio de Sabrina' chega à Netflix, e eu só quero desejar o melhor para Kiernan Shipka, a nova Sabrina Spellman", comenta.
Leia também
"Aliás, se um dia te derem uma escolha entre uma vassoura e um aspirador de pó, escolha o aspirador de pó", finaliza, fazendo referência ao fato que, em "A Aprendiz de Feiticeira", as bruxas modernas usavam o eletrodoméstico para voar.
Nate Richert, que interpretou o namorado de Sabrina, Harvey, na série original, aparece a seguir. "Eu só queria dizer olá para o novo Harvey, Ross Lynch. Eu ouvi dizer que a nova Sabrina é mais assustadora e perturbadora. Estou torcendo por você, amigo. Continue vivo", brinca o ator.
Caroline Rhea, que apareceu como Tia Hilda em "Aprendiz de Feiticeira", também manda seu "boa sorte" para sua substituta, Lucy Davis. "Agora eu posso interpretar Etta Candy. Estou tão animada", brinca a atriz, lembrando que Davis apareceu como a famosa personagem da DC em "Mulher-Maravilha".
Por fim, Beth Broderick aparece mandando recado para Miranta Otto, que tomará o seu lugar como Tia Zelda. "Eu mal posso esperar para ver a nova série. Miranda, eu desejo tudo de melhor para você", comenta.
O vídeo fecha com o elenco todo reunido. "Do nosso grupo para o de vocês: Tudo de bom!", completam. No original em inglês, eles fazem um trocadilho entre "witches" (bruxas) e "wishes" (desejos).
"O Mundo Sombrio de Sabrina" chega à Netflix na sexta-feira (26). O serviço de streaming garantiu a segunda temporada antes mesmo da estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.