Topo

Geek

Montanha de "Game of Thrones" se casa na Islândia

Reprodução/Instagram
Hafthor Julius Bjornsson, o Montanha de "Game of Thrones", se casa com Kelsey Morgan Henson Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 17h19

Hafthor Julius Bjornsson, o Montanha de "Game of Thrones", é um homem casado agora! O ator e atleta de 29 anos oficializou neste sábado (20) a união com a namorada, Kelsey Morgan Henson.

Os dois se casaram na Islândia, terra natal de Bjornsson. E o noivo não perdeu tempo para fazer uma declaração romântica: "É com grande prazer que eu agora posso chamar Kelsey Morgan Henson de 'minha mulher'. Posso segurar essa mulher pelo resto de nossas vidas, não importa o que aconteça. Estou muito animado para todas as aventuras que vamos enfrentar lado a lado".

Reprodução/Instagram
O Montanha com a mulher, Kelsey Imagem: Reprodução/Instagram

Henson retribuiu em outra publicação nas redes sociais. "Ansiosa para puxar esse grande cara pelo resto da minha vida. Thor, eu te amo hoje e sempre e prometo ficar ao seu lado durante tudo o que a vida nos lançar. Te amo, baby".

Segundo o tabloide britânico The Sun, o casal se conheceu no ano passado, no Canadá. A noiva -- que tem só 1,52 metros, em comparação aos 2,06 metros dele -- trabalhava como garçonete em um restaurante e pediu uma foto com o ator, dando início ao relacionamento dos dois.

Bjornsson, que já foi considerado o homem mais forte do mundo, estará na oitava temporada de "Game of Thrones", que estreia no primeiro semestre de 2019. Vale lembrar que, neste ano, outros dois atores da série subiram ao altar: Kit Harington e Rose Leslie -- ou melhor, Jon Snow e Ygritte