Topo

Melody faz parceria com dupla sertaneja em "Hoje Eu Tô Um Nojo"; veja o clipe

A cantora Melody - Reprodução/Instagram
A cantora Melody Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 15h01

Em nova fase, mais dedicada ao pop do que ao funk, Melody lançou na terça-feira (16) o clipe de "Hoje Eu Tô Um Nojo". A parceria com Carlos e Christian aproxima a cantora de 11 anos pela primeira vez do sertanejo.

Com letra da dupla e de Tom Santos e Pertrelly, a música usa expressões populares da internet. Com um dia no ar, o clipe já passa das 350 mil visualizações no YouTube e aparece entre os conteúdos em alta da plataforma.

No clipe, Melody surge com seu novo visual, de cabelo loiro e lente de contato azul e participa de uma balada em uma mansão com a dupla sertaneja. Ela se maquia e aparece com roupas justas dançando em frente a piscina.

Em recente entrevista ao UOL, o pai e empresário da cantora de 11 anos - MC Belinho - explicou que sua filha não é diferente de outras meninas da mesma geração. "Já conversei com o pai da Maisa, com a mãe da Larissa Manoela. E é igual para todas. Todas precisam lidar com haters", explicou.

Em agosto, Melody já tinha lançado o clipe de "Tô Bem, Tô Zen" em parceria com a sua irmã Bella Angel e assinatura de Kondzilla.