Topo

Camila Cabello turista por São Paulo e faz graça ao visitar o Beco do Batman

Camila Cabello dá um pulo no Beco do Batman, na Vila Madalena - Reprodução/Instagram
Camila Cabello dá um pulo no Beco do Batman, na Vila Madalena Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/10/2018 15h45

Camila Cabello passeou muito nos dias que esteve em São Paulo. A popstar, que se apresentou no Z Festival no último domingo (14), aproveitou a folga do dia seguinte e visitou o famoso Beco do Batman, na Vila Madalena.

A dona do hit "Havana" brincou ao lado do desenho do herói que dá nome ao local, e ainda aproveitou os vários grafites coloridos para registrar o momento no Instagram. "Esta é uma foto rara minha com uma roupa bonita. Normalmente, eu uso qualquer coisa e vou direto para a cama após um pulo no mercado", escreveu a cantora. 

"Aí vejo fotos minha online e penso que sou uma péssima celebridade e que Rihanna não ficaria orgulhosa. Mas não! Me vesti para você, Brasil", completou.

A ex-Fifth Harmony trouxe Anitta para o palco de sua apresentação no festival teen.

A brasileira surgiu no meio do show e entrou ao som de “Paradinha”, primeira música que ela lançou em espanhol. Camila Cabello cantou e dançou junto com a brasileira, que retribuiu o convite fazendo um dueto com ela em “Real Friends”. “Maravilhosa. Vocês amam ela que nem eu?”, disse Anitta em português assim que terminou de cantar “Paradinha”.

Camila Cabello passa com a turnê "Never Be The Same" por Curitiba nesta terça-feira (16).