Topo

Arqueiro e Flash trocam de uniformes em pôster de crossover da DC

Arqueiro e Flash trocam de uniformes em pôster de crossover da DC - Divulgação
Arqueiro e Flash trocam de uniformes em pôster de crossover da DC Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/10/2018 13h49

Já imaginou Stephen Amell interpretando "The Flash"? E Grant Gustin na pele do Arqueiro de "Arrow"? O pôster do novo crossover das duas séries, intitulado "Elseworld", coloca os atores em trajes trocados para evidenciar que os episódios vão explorar universos alternativos.

O cruzamento anual entre as séries de herói da DC ainda vai contar com a participação de "Supergirl", deixando de fora apenas o pessoal de "Legends of Tomorrow". Os capítulos serão exibidos entre 9 e 11 de dezembro nos EUA, sem previsão no Brasil.

"Elseworlds" empresta o seu nome de uma linha de quadrinhos da DC que permitia aos roteiristas explorarem versões diferentes dos heróis mais famosos da editora, como Superman e Mulher-Maravilha. As histórias se passavam em universos paralelos, e por isso não tinham conexão com a cronologia principal da DC.

Além da bizarra "troca de lugares" entre Arqueiro e The Flash, o crossover ainda terá a participação de Tyler Hoechlin na pele de Superman. O ator reprisará o papel que já interpretou em "Supergirl", com uma novidade: dessa vez, ele aparecerá com o icônico uniforme preto do Super-Homem.

Os capítulos também trarão a estreia de duas novas personagens no universo televisivo da DC: Lois Lane, a ser interpretada por Elizabeth Tulloch ("Grimm"); e Batwoman, que ganhará o rosto de Ruby Rose ("Orange is the New Black") e deve protagonizar sua própria série no futuro próximo.