Rose McGowan diz que foi mal interpretada sobre #MeToo; revista se desculpa
Parece que Rose McGowan foi mal interpretada em suas declarações sobre os movimentos que surgiram depois da onda de denúncias de assédio sexual na indústria do entretenimento.
A atriz foi ao Twitter nesta segunda-feira (8) esclarecer que - quando falou sobre mentiras e hipocrisia - se referia à Hollywood, e não ao movimento #MeToo.
"Eu nunca disse que o #MeToo é uma mentira. Nunca. Eu estava falando sobre Hollywood e o movimento Time's Up. Ugh. Estou de saco cheio desse sensacionalismo. #MeToo representa os sobreviventes e suas experiências, e isso nunca pode ser tirado deles", esclareceu a atriz.
Para reforçar a declaração, Rose ainda publicou o trecho exato da transcrição da entrevista e mostrou que o entrevistador interpretou a resposta dela erroneamente, acrescentando o termo #MeToo entre colchetes. Ela ainda publicou o tuíte com o pedido de desculpas da revista do "Sunday Times".
Rose McGowan é uma das atrizes que foi abusada por Harvey Weinstein e também uma das primeiras mulheres a denunciar o magnata da indústria, sendo desde então um dos rostos e uma das vozes do movimento #MeToo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.