Topo

Médicos decidem manter Ozzy Osbourne internado, e cantor adia mais shows

Ozzy Osbourne mostra foto em hospital de Los Angeles após fazer cirurgia na mão - Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne
Ozzy Osbourne mostra foto em hospital de Los Angeles após fazer cirurgia na mão Imagem: Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 20h04

Ozzy Osbourne teve de alterar sua agenda de shows novamente nesta segunda-feira (8) depois de ser informado pelos médicos que precisaria de mais alguns dias para se recuperar de uma cirurgia na mão.

O cantor de 69 anos está internado em um hospital de Los Angeles desde a semana passada por causa de uma infecção na mão direita e deve ter alta nesta terça. Antes, a previsão era de que ele voltaria a trabalhar já no dia 9.

Por causa do atraso na alta, Ozzy foi obrigado a remarcar mais alguns shows de sua turnê solo "No More Tours 2", que está passando neste momento pelos Estados Unidos.

Ele, que já tinha remarcado o show de sábado (6) para o dia 16 - voltou a alterar a data. A apresentação agora acontece no próximo dia 20. Já os shows que aconteceriam nesta terça (9) e na quinta (11) foram remarcadas para os dias 15 e 18 de outubro, respectivamente.

Os fãs do Príncipe das Trevas que não puderem comparecer nas novas datas nos Estados Unidos poderão solicitar reembolso. A "No More Tours 2" já passou pelo Brasil em maio deste ano.