Topo

Reunião do Nirvana? Foo Fighters atiça os fãs com tuítes enigmáticos

Lucas Lima/UOL
Imagem: Lucas Lima/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/10/2018 09h57

Uma reunião do Nirvana sempre foi um assunto com certo tabu para Dave Grohl. Mas, depois de dois tuítes enigmáticos do Foo Fighters, os fãs estão sentindo um cheiro de novidade no ar. A banda toca neste fim de semana no festival Cal Jam Fest, na Califórnia, e uma coincidência deu força aos rumores.

Além do Foo Fighters - que conta com Grohl e o também ex-Nirvana Pat Smear -, o baixista Krist Novoselic se apresentará com sua atual banda, Giants in the Trees. 

E tem mais: duas das vozes usadas para o show de reunião do Nirvana em 2014 também tem presença confirmada no Cal Jam. Joan Jett, que está lançando o filme "Bad Reputation" e John McAuley - com a banda Deer Tick - estarão em San Bernardino.

Só por reunir essa galera já seria possível criar alguma expectativa, certo? Não satisfeito, o Foo Fighters colocou lenha na fogueira.

A conta da banda no Twitter respondeu a uma mensagem de Joan Jett. "NÃO PODEMOS ESPERAR!!! O que mais será que podemos ter nas mangas? Fiquem ligados."

O Foo Fighters também compartilhou um vídeo relativo à reunião do Nirvana no Hall da Fama do Rock, com "Isso é uma jam #CalJam18". Para completar, o perfil oficial do Nirvana retuitou a mensagem.

Vale lembrar que recentemente Krist Novoselic tocou com o Foo Fighters e brincou com fãs que ficaram "ofendidos" com uma reunião parcial do Nirvana sem Kurt Cobain. "Tentamos ligar e mandar email para ele", caçoou o baixista.