"Jamais deixaria meu país", diz Pabllo Vittar após post fake sobre eleição
Pabllo Vittar lança nesta quinta-feira (4), às 21h, seu novo álbum de estúdio "Não Para Não", que traz suas referências musicais e sua trajetória. Aos 23 anos, a drag queen mais famosa do Brasil cresceu ouvindo forró e arrocha no Maranhão, onde nasceu, e depois carimbó, cumbia e tecnobrega, no período em que viveu no Pará.
No centro da defesa dos direitos LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais, assexuais e o símbolo de mais em apoio às outras sexualidades não representadas pelas outras letras), a cantora desfez o vínculo com uma marca de sapatos cujo dono é apoiador do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Em entrevista ao UOL, na terça-feira (2), ela comentou a imagem que circula na internet com uma afirmação que ela deixaria o país caso Bolsonaro ganhe a eleição. A cantora é categórica: trata-se de fake news.
"Primeiramente eu não gosto nem de pensar na possibilidade de um candidato como esse ganhar, segundamente eu jamais iria deixar meu país."
Pabllo Vittar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.