PUBLICIDADE
Topo

Sabrina é meio bruxa e meio humana no sombrio trailer da série da Netflix

Pôster de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Divulgação
Pôster de "O Mundo Sombrio de Sabrina" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/10/2018 11h51

A Netflix liberou o primeiro trailer completo de "O Mundo Sombrio de Sabrina", releitura de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira", nesta quarta-feira (3).

A prévia vem poucos dias antes da participação da série na Comic-Con de Nova York, em um painel especial da Netflix no qual o serviço de streaming destacará seus lançamentos de terror. Saiba mais sobre os painéis imperdíveis da convenção.

A Netflix descreve a série como "uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta", citando clássicos do terror como "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista" como inspiração para a série.

Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka, de "Mad Men") precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem, e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa, assina o roteiro da série. "O Mundo Sombrio de Sabrina" é inspirado nas HQs da Archie Comics, que pendem mais para o terror do que para a comédia vista na série dos anos 1990.

Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis") e Lucy Davis ("Mulher-Maravilha") encarnam as tias da protagonista. Ross Lynch ("Austin & Ally") aparece como o seu namorado, e Michelle Gomez ("Doctor Who") completa o elenco.

A estreia da primeira temporada ficou marcada para 26 de outubro na Netflix.