Topo

Pivô de escândalo com Trump, atriz pornô diz que fez sexo em show do Pantera

Stormy Daniels começou sua carreira como dançarina de striptease e depois virou atriz e diretora de filmes pornô - Ethan Miller/Getty Images/AFP
Stormy Daniels começou sua carreira como dançarina de striptease e depois virou atriz e diretora de filmes pornô Imagem: Ethan Miller/Getty Images/AFP

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 17h38

Pivô de uma polêmica que tem abalado a estrutura do governo americano, Stormy Daniels, atriz pornô que supostamente teve um caso com o presidente Donald Trump em 2006, também tem histórias com uma banda conhecida: o Pantera. Ela conta tudo isso em sua biografia, "Full Disclosure".

Em entrevista ao All That Shreds, ela narra várias histórias durante turnê com sua segunda banda predileta -- a primeira é o Slipknot. Ela os conheceu em um clube de striptease na Flórida.

"Era aniversário do técnico das guitarras e eu o levei para o meu palco. E isso começou uma amizade com os membros do Pantera. Fiz sexo com um cara ruivo atrás da bateria do Vinnie Paul enquanto ele tocava", disse a dançarina.

Stormy ainda falou sobre o músico, morto em junho após um ataque cardíaco fulminante. "Nós éramos amigos há muito tempo e foi algo muito difícil".