PUBLICIDADE
Topo

Em livro, atriz pornô compara parte íntima de Trump a personagem do Mario Kart

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante conversa telefônica com o presidente do México, Enrique Pena Nieto - Kevin Lamarque/Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante conversa telefônica com o presidente do México, Enrique Pena Nieto Imagem: Kevin Lamarque/Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 10h29

Mario Kart virou um dos temas mais comentados na web, e não foi por conta do clássico jogo de videogame. É que a atriz pornô Stormy Daniels, que vem causando polêmica em relação ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comparou parte íntima do político e empresário a um dos personagens do game.

Stormy Daniels está lançando a biografia "Full Disclosure", e o "The Guardian" revelou alguns trechos que compõe o livro. Inclusive alguns bem explícitos.

O personagem Toad, de Mario Kart - Divulgação - Divulgação
O personagem Toad, de Mario Kart
Imagem: Divulgação

Stormy alega ter tido um caso com Trump em 2006. "Ele sabe que ele tem um pênis incomum", descreve ela, de acordo com o "The Guardian". "Eu estou lá deitada, entediada que estava sendo f... por um cara com pelos pubianos do tipo do Abominável Homem das Neves e com um p... que parece o personagem de cogumelo do Mario Kart".

A referência, claro, é ao Toad, que acompanha Mario e Luigi no jogo de corrida.

A atriz pornô vai mais longe. "Deve ter sido o sexo menos impressionante que eu já tive, mas claramente ele não tinha a mesma opinião". 

Trump segue negando o caso com Daniels. No entanto, ele deu US$ 130 mil para o advogado Michael Cohen em 2016, para que ele comprasse o silêncio da atriz. Ela afirma que continuou tendo um caso com Trump por mais de um ano, com o atual presidente já casado com Melania, na expectativa de que fosse incluída no elenco de "Celebrity Apprentice".

A atriz pornô Stormy Daniels - AP Photo/Matt Sayles - AP Photo/Matt Sayles
A atriz pornô Stormy Daniels
Imagem: AP Photo/Matt Sayles