Topo

Mulher de Arlindo Cruz celebra: "3 meses não escutamos falar em infecção"

Arlindo Cruz ganha beijo da mulher   - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz ganha beijo da mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/10/2018 16h43

Babi Cruz compartilhou com os fãs de Arlindo Cruz nesta quarta-feira (3) a constante melhora no estado de saúde do cantor. Após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, que o deixou internado por mais de um ano -- ele se recupera em casa desde julho. 

"Tô passando aqui porque hoje estamos comemorando 3 meses de volta pra casa, 3 meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos nessa construção da reabilitação. Dizer que há 3 meses a gente não escuta falar em infecção, oxigênio, nada disso", celebrou ela.

Há cerca de duas semanas, Arlindo foi pela primeira vez para a praia após sair do hospital. "Pé na areia e água de coco já tá rolando com Arlindo Cruz, tá Diogo Nogueira? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!", declarou Arlindinho, filho do cantor, que compartilhou o momento em sua rede social.

No dia 14 de setembro, Arlindo completou 60 anos e um café da manhã com a família e amigos ao som de muito samba.

Arlindo tem o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala. "Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando", contou Arlindinho, em entrevista ao UOL.

GRATIDÃO é o nosso sobrenome. @babicruz10

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em