Produtor diz que filme solo de Gambit será "comédia romântica"
No meio de toda a confusão entre Disney e Fox sobre o controle de X-Men, Simon Kinberg, diretor de "Fênix Negra", tem atendido a imprensa sobre o novo longa, mas também foi questionado sobre um projeto que está em desenvolvimento há tempos: o filme solo de Gambit.
Em conversa com o site americano IGN, ele deu uma definição um tanto quanto polêmica sobre o gênero do filme: comédia romântica. Kinberg será produtor do longa.
"Sabe, quando eu digo comédia romântica eu uso o termo de forma mais livre. Do mesmo jeito que chamei 'Logan' de faroeste. É só uma vibe. E eu diria que Gambit tem uma vibe de romance ou comédia com sexo. É claro que também é um filme de super-herói com vilões como todos eles são", explicou.
"Gambit", o filme solo do mutante de origem francesa que faz parte do time dos X-Men nos quadrinhos, está em desenvolvimento há anos, passando de diretor para diretor enquanto o astro Channing Tatum segue comprometido com o projeto.
Enquanto o solo do herói segue estacionado, "X-Men: Fênix Negra" chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.