MC Gui deixa hospital após passar por exames; suspeita é de crise de pânico
MC Gui já deixou o hospital São Luis, em São Paulo, onde ficou internado por algumas horas em observação na quinta-feira (27) depois de um mal-estar.
O cantor de 20 anos passou por uma bateria de exames e foi liberado em seguida após nenhuma alteração ser diagnosticada. Segundo o próprio artista explicou em suas redes sociais, os médicos desconfiam que ele tenha passado por um episódio de crise de pânico. Gui diz ter ficado pálido, sentido seu corpo ficar mole, tremedeira e muita dor no estômago.
Ele ainda se disse chateado com alguns comentários o acusando de inventar a situação para aparecer. "Eu não preciso de coisa fake na minha vida. Deus me abençoou e eu não preciso ficar enganando os outros. Não sou dessa índole", desabafou o cantor após ser liberado do hospital.
Apesar da indisposição, MC Gui segue com sua agenda inalterada, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Ele está descansando em casa desde que foi liberado, mas se apresenta em uma festa fechada na noite desta sexta (28) e deve cumprir compromissos particulares também no fim de semana.
Internação repentina
"Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fusos horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas...de repente a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse", explicou Gui ao anunciar sua internação.
Ao UOL, o empresário Rogério, pai do cantor, explicou que o filho cumpriu uma intensa agenda de compromissos logo depois de voltar de uma viagem à Alemanha e que também pode ter sido afetado pela mudança brusca do fuso horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.