Topo

MC Gui é internado em hospital: "Cheguei no limite do cansaço e estresse"

MC Gui no hospital com a mãe, Claudia - Reprodução/Instagram
MC Gui no hospital com a mãe, Claudia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 18h51

MC Gui foi internado no hospital São Luís, em São Paulo, nesta quinta-feira (27). A notícia foi dada pelo próprio cantor de 20 anos em seu Instagram, em uma foto em que aparece deitado com a mãe, Claudia.

"Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fusos horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas...de repente a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigada por mesmo, em meio a essa correria, largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo", escreveu ele.

Por telefone, Rogério, pai de MC Gui, explicou ao UOL que o filho passou mal ao sair do estúdio depois de gravar uma música nesta tarde. Levado ao hospital pela mãe, ele fez uma bateria de exames que detectaram baixa imunidade. Por isso, os médicos optaram por fazer novos exames e manter o cantor internado em observação.

"Ele está tomando soro e medicação e fica internado por 24 horas, em observação. Depois disso, ele passa por uma nova avaliação", disse Rogério, que acredita que o filho está cansado por causa da mudança de fuso horário. Gui chegou da Alemanha anteontem e, desde então, já gravou um clipe, participações em programas de TV e uma música.

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, interrompeu sua campanha eleitoral para ficar com o filho no hospital. A empresária é candidata à deputada federal pelo partido Patriota. Em suas redes sociais, ela acalmou os fãs do filho.

"Vai ficar tudo bem, não é nada grave. Só um mal-estar mesmo, questão de fuso horário", explicou a mãe do MC Gui. "Daqui a pouco a gente vai pra casa. Ele está aqui quietinho", disse, mostrando o filho na cama do hospital.

Segunda internação no ano

Em fevereiro deste ano, MC Gui já havia parado no hospital, após sofrer um acidente de moto no litoral paulista.

"Gente, primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundos. Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados de médicos. Já, já tô indo para casa para descansar, foi só um susto mesmo", disse ele na época.