Após embate judicial, discos de Tim Maia voltam às plataformas de streaming
Após anos de embates judiciais, que envolveram uma série de processos herdados por Carmelo Maia, filho de Tim Maia, os principais discos da carreira do cantor enfim voltaram a ser disponibilizados nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify e Deezer.
A novidade, divulgada nesta sexta (28) pela gravadora Universal, que detém as fitas masters dos trabalhos, chega no mesmo dia em que o cantor completaria 76 anos e também relembra os 20 anos da morte do cantor, eleito pela revista “Rolling Stone” a maior voz da música brasileira.
Os trabalhos em questão incluem os álbuns clássicos da década de 1970, incluindo a famosa fase racional, e também os do início dos anos de 1980, intervalo em que Tim Maia lançou seus principais sucessos.
Carmelo Maia, que administra a obra do pai, reativou a Vitória Régia, selo independente em que Tim Maia registrou parte de seus trabalhos, e, recentemente, autorizou o relançamento de álbuns em CD e LP.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.