Topo

Luan Santana substitui Simone e Simaria no VillaMix Festival Curitiba

Luan Santana canta no VillaMix Goiânia - Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana canta no VillaMix Goiânia Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 18h15

Saem Simone e Simaria, entra Luan Santana no VillaMix Festival Curitiba. A ausência das coleguinhas no festival em 20 de outubro é resultado de um novo afastamento de Simaria dos palcos. Por isso o cantor entra como uma das atrações a menos de um mês da festa, que acontecerá na Expotrade Convention Center.

Simaria ainda não está 100% curada de sua tuberculose ganglionar e Simone, que já se apresentou por cerca de quatro meses sozinha, também decidiu dar uma pausa nos shows e esperar pela plena recuperação da irmã. A expectativa é que a dupla fique sem se apresentar por pelo menos dois meses.

Os fãs que haviam comprado ingressos para o VillaMix apenas para ver Simone e Simaria poderão solicitar reembolso nos canais de venda oficiais. A devolução do valor total do ingresso será feita no período de 1 a 10 de outubro.

Para quem comprou o ingresso físico, o reembolso será feito pessoalmente em Curitiba nos shoppings Palladim, Mueller e Estação e também no Shopping São José, em São José dos Pinhais. Para devolução de compras online, basta acessar o site da TicMix (www.ticmix.com.br), fazer login, clicar em "atendimento" e solucionar a opção "estorno".

Nova atração do VillaMix Festival Curitiba, Luan Santana deve apresentar, além de seu repertório tradicional, algumas das novas músicas do EP "Live-Móvel", lançado há duas semanas. O cantor já mostrou parte delas no Prêmio Multishow na última terça-feira.

Com as mudanças, o VillaMix Festival Curitiba terá shows das duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Cleber & Cauan, dos cantores Luan Santana e Jefferson Moraes, do DJ Alok e do duo JetLag.

Serviço

VillaMix Festival Curitiba 2018
Quando: 20 de outubro (sábado)
Onde: Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 - Pinhais)
Abertura dos portões: 15h - Villa Extra | 17h - Backstage Brahma Golden Mix
Ingressos: os valores variam de R$70 a R$760, de acordo com o setor escolhido
Vendas: TicMix e Disk Ingressos (https://bit.ly/IngressosVillaMixCuritiba)
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h , e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h); Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h); na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12h às 21h)
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito | Boleto
Classificação: 16 anos