PUBLICIDADE
Topo

"Não estou pronta para voltar", diz Simaria após Simone anunciar pausa da dupla

Simone e Simaria animam público com seus sucessos na  63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria animam público com seus sucessos na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 10h46Atualizada em 16/04/2019 11h51

Um mês depois de voltar aos palcos após uma pausa para cuidar da saúde, Simaria vai se ausentar mais uma vez dos shows com Simone para retomar os tratamentos. Em um texto divulgado nesta segunda-feira (17), a cantora sertaneja diz que ainda não está pronta para voltar à estrada. "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows."

A cantora sertaneja foi internada no hospital Sírio Libanês na quinta-feira para fazer exames, onde passou o final de semana, mas já está em casa. "Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua tuberculose ganglionar", diz o comunicado.

No sábado (15), Simone se apresentou sozinha em Santa Catarina, onde declarou ao público que tinha tomado a decisão de parar de se apresentar até que a irmã se recupere novamente. "Foram dois meses de tratamento dela [Simaria]. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E, por esse motivo, domingo vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone no palco.

Mas, segundo a assessoria da dupla, Simone analisa a possibilidade de cumprir a agenda de shows já marcados. No Facebook oficial da dupla, elas têm apresentações agendadas até dezembro. Depois deste período, elas não marcarão novas apresentações. A dupla já estava planejando tirar férias e deverá estender esse período até que Simaria se recupere completamente.

As irmãs voltaram aos palcos em agosto após um afastamento de quatro meses de Simaria para cuidar da saúde. Quando elas decidiram voltar a cantar, Simaria revelou que chegou a perder vários dentes e que ainda não estava totalmente curada.

No domingo, Simaria viajou para Orlando, nos Estados Unidos, com a família e deixou um recado nas redes sociais: "Sei que o Senhor está cuidando de tudo".

Leia o comunicado oficial na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal-estar e deu entrada no hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone.