Topo

Ludmilla apaga tweet após fãs desconfiarem de indireta para Pabllo Vittar

Ludmilla - Reprodução/Globo
Ludmilla Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/09/2018 08h32

Uma das principais atrações do Prêmio Multishow 2018 - realizado na noite de terça-feira (25) -, a cantora Pabllo Vittar enfrentou problemas de sincronização do áudio durante sua apresentação e terminou gritando "ele não", levando para o evento a hashtag contra o deputado e candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Se esses dois fatos já eram motivos suficientes para que ela fosse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, um novo ingrediente fez os os fãs falarem ainda mais. No Twitter, Ludmilla - que não compareceu na premiação - postou duas mensagens que os seguidores entenderam como indiretas para a drag queen. "Meu Deus", escreveu primeiro. "Passada", completou na sequência.

Dado o burburinho, Ludmilla logo apagou uma delas e se justificou. " Apaguei pq não sei nem do que vocês tão falando, to na van chegando em casa, to rindo dos meus amigos bebados e tem uns loucos comentando asneiras", explicou.

Porém, os fãs não acreditaram muito. "Olha só, Ludmila, quando você foi massacrada pelos 'anitters', quem tava te defendendo éramos nós, os 'vittarlovers', fãs da Pabllo. Agora se você quer se fazer de coitada faça melhor. RIDÍCULO você, sério, perdeu moral demais comigo", disparou um. "Lud postou 'shade' na hora da apresentação da Pabllo, mas não sustentou o close e apagou", disse outro. "Alguém conta outra? Essa não colou", falou mais uma.