Topo

Kiko, Leandro e Bruno participam da Missa de 7º dia em homenagem ao pai

Família KLB participa da missa de 7º dia  - Francisco Cepeda/AgNews
Família KLB participa da missa de 7º dia Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 17h13

Kiko, Leandro e Bruno, músicos que formam o grupo KLB, participaram da Missa de 7º dia em homenagem ao pai, Franco Scornavacca, morto no último dia 15, aos 70 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Eles estavam ao lado de outros familiares.

A missa foi comandada pelo Padre Marcelo Rossi e realizada no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. 

Por causa da notícia, naquela ocasião, o grupo cancelou o show que faria no mesmo sábado, em Curitiba em comemoração aos 18 anos de carreira. Após o ocorrido, a família retornou para São Paulo. De acordo com Kiko, o pai dele já estava internado há quase 40 dias por conta de problemas crônicos de saúde.

Franco ficou conhecido pelo mercado fonográfico não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas nos meados dos anos 2000. Antes, ele atuou como empresário de nomes do sertanejo, como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além de uma série de outros artistas.

Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria). No final da década de 70, seguiu carreira solo com nome artístico de Franco.

Texto de Kiko em homenagem ao pai

“Amanhã, fará uma semana que você foi curado! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia... Pedi tanto pra Deus te curar de tudo. Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu. Mas só porque você merece!!! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que você estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar. Você vive em mim, quem me vê, te vê. Sua presença é tão forte em mim que não sinto dor. Sinto amor. Claro que eu queria (e precisava de) você aqui por mais 200 anos, mas por minha fé estou tão feliz com sua cura. O meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora está em sua forma mais plena de saúde, alegria e paz! E que assim seja. Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que você é." 

Amanhã fará uma semana que vc foi curado!! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia.... pedi tanto pra Deus te curar de tudo.... Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu!!!! Mas só porque vc merece!!! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que vc estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar.... vc vive em mim.... quem me vê, te vê.... sua presença é tão forte em mim que não sinto dor.... sinto amor.... claro que eu queria, e precisava, de vc aqui por mais 200 anos, mas por minha fé estou tão feliz com sua cura.... meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora esta em sua forma mais plena.... de saúde, alegria e paz!!! E que assim seja... Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que vc É !!! Desfrute pai, da presença real e pessoal do Altissimo!! Deve ser demais né?? Eu ainda não posso, mas na hora que eu puder estarei aí tbm.... Você vive em mim!!! Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente!! E o tempo passa depressa.... não sei quanto vai levar, mas sei que já é uma semana a menos... Te amo, te amo, te amo.... obrigado pelo privilégio de ser teu filho!! Quem vê essa foto, te vê 5 vezes.... eu vejo!! Obrigado mais uma vez pelas mensagens que não cessam!! E com tanta gente perguntando, avisarei da missa no stories assim que souber!! Tem uma palavra que não faltou em NENHUMA mensagem que recebi... LEGADO!!! Pois é meu pequeno... que honra!!! Obrigado Deus Pai!! Entendo e aceito com meu coração a cura definitiva que o Senhor concedeu ao meu pai.... Que honra!! Obrigado!! Nunca deveríamos sofrer por saber que quem amamos está melhor que nunca... devemos então... sorrir.... Amém! #pai #teamo #VcViveEmMim #Franco

A post shared by KIKO (@kikoklb)

on