Kiko, Leandro e Bruno participam da Missa de 7º dia em homenagem ao pai
Kiko, Leandro e Bruno, músicos que formam o grupo KLB, participaram da Missa de 7º dia em homenagem ao pai, Franco Scornavacca, morto no último dia 15, aos 70 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Eles estavam ao lado de outros familiares.
A missa foi comandada pelo Padre Marcelo Rossi e realizada no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo.
Por causa da notícia, naquela ocasião, o grupo cancelou o show que faria no mesmo sábado, em Curitiba em comemoração aos 18 anos de carreira. Após o ocorrido, a família retornou para São Paulo. De acordo com Kiko, o pai dele já estava internado há quase 40 dias por conta de problemas crônicos de saúde.
Franco ficou conhecido pelo mercado fonográfico não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas nos meados dos anos 2000. Antes, ele atuou como empresário de nomes do sertanejo, como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além de uma série de outros artistas.
Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria). No final da década de 70, seguiu carreira solo com nome artístico de Franco.
Texto de Kiko em homenagem ao pai
“Amanhã, fará uma semana que você foi curado! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia... Pedi tanto pra Deus te curar de tudo. Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu. Mas só porque você merece!!! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que você estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar. Você vive em mim, quem me vê, te vê. Sua presença é tão forte em mim que não sinto dor. Sinto amor. Claro que eu queria (e precisava de) você aqui por mais 200 anos, mas por minha fé estou tão feliz com sua cura. O meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora está em sua forma mais plena de saúde, alegria e paz! E que assim seja. Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que você é."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.