Topo

Morre Franco Scornavacca, pai do trio KLB; grupo cancela show em Curitiba

KLB cancela show após morte do pai - Carol Caminha/Gshow
KLB cancela show após morte do pai Imagem: Carol Caminha/Gshow

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

15/09/2018 18h08

O grupo KLB cancelou o show que faria neste sábado (15), no Teatro Positivo, em Curitiba, por conta da morte do pai do trio, o empresário Franco Scornavacca.

Os artistas estavam na capital paranaense em companhia da mãe Regina Scornavacca, onde fariam o show em comemoração aos 18 anos de carreira, quando receberam a notícia.

Após o ocorrido, a família retornou para São Paulo. Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. O velório será das 0h às 13h deste domingo na Assembléia Legislativa de São Paulo. A cremação será no Horto da Paz, Itapecerica da Serra.

O empresário Franco Scornavacca com os filhos Kiko, Leandro e Bruno - Reprodução /Instagram  - Reprodução /Instagram
O empresário Franco Scornavacca com os filhos Kiko, Leandro e Bruno
Imagem: Reprodução /Instagram
A notícia foi divulgada nas redes sociais da Like Entretenimento e da Massa Play, produtoras responsáveis pela apresentação, que lamentaram o ocorrido.

O filho mais velho, Kiko, usou suas redes sociais para se despedir do pai: "Você é, e pra sempre será meu maior herói. E nunca precisou de capa. Desde sempre e para sempre. Eu te amo! Meu pai!", escreveu o cantor, que recebeu centenas de mensagens de condolências dos fãs.

Franco tinha 70 anos e ficou conhecido pelo mercado fonográfico não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas nos meados dos anos 2000. Antes, ele atuou como empresário de nomes do sertanejo, como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além de uma série de outros artistas.

Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria). 

Comunicado

Uma publicação compartilhada por Like Entretenimento (@entrelike)

em