Topo

HBO renova "The Deuce" para terceira e última temporada

James Franco vive os irmãos gêmeos Vincent e Frankie em "The Deuce", nova série da HBO   - Divulgação/HBO
James Franco vive os irmãos gêmeos Vincent e Frankie em "The Deuce", nova série da HBO Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/09/2018 16h32

"The Deuce", a série da HBO estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, já tem data para acabar. A "Variety" informa que a emissora decidiu renovar o drama para a sua terceira temporada, mas que esta será a última da sua trajetória.

A trama criada por David Simon e George Pelecanos, mesma dupla que originou "The Wire", acompanha a ascensão da indústria da pornografia em Nova York, durante os anos 1970.

LEIA MAIS:

A segunda temporada de "The Deuce" estreou no último dia 9 de setembro, e contará com nove episódios. Ainda não há uma contagem definida para o último ano da série, que deve ir ao ar em 2019.

"The Deuce" foi motivo de polêmica na transição da primeira para a segunda temporada graças às acusações de assédio sexual contra o seu astro, James Franco. Além de interpretar irmãos gêmeos na série, Franco é produtor e dirigiu dois episódios.

Sobre o caso, a HBO declarou que conduziu uma investigação interna sobre o comportamento de Franco no set. Segundo a emissora, nenhum dos funcionários da produção de "The Deuce" fez qualquer reclamação contra o astro.