Traficante que forneceu drogas para Demi Lovato tem prisão decretada, diz site
A polícia de Los Angeles decretou nesta quarta-feira (19) a prisão do traficante que forneceu as drogas que causaram a overdose da cantora Demi Lovato em julho. A informação é do "TMZ".
As autoridades estão procurando o rapaz, chamado Brandon Johnson, a fim de realizar a prisão. No entanto, Johnson não teve a prisão decretada por fornecer as drogas para Lovato, mas sim por dirigir sob influência de cocaína em caso datado de junho deste ano.
Johnson deveria ter comparecido ao tribunal para lidar com este caso na segunda (17), mas não deu as caras. A polícia não pode decretar a prisão do rapaz a partir do caso de Lovato, já que uma overdose é considerada "emergência médica" na lei americana.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi: "Eu a amo"
- Demi Lovato: Overdose foi causada pela mesma droga que matou Prince
Entrevistado pela própria "TMZ", Johnson chegou a admitir ter fornecido as drogas para Lovato. Tratavam-se de pílulas farmacêuticas normalmente vendidas sob prescrição.
"Ela sabia dos riscos", disse Johnson para a câmera do site. Lovato atualmente se recupera da overdose em uma clínica de reabilitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.