Topo

Emmy: Reveja momentos da cerimônia em gifs

Peter Dinklage e mais um Emmy para sua estante - Frazer Harrison/Getty Images
Peter Dinklage e mais um Emmy para sua estante
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

18/09/2018 04h00

O Emmy chegou ao seu 70º aniversário em grande estilo. A cerimônia, realizada em Los Angeles, teve pedido de casamento, zoeira com o Oscar e claro, grandes séries da TV norte-americana sendo coroadas por suas temporadas.

LEIA MAIS:

Enquanto atores, produtores, diretores e roteiristas riam à toa por suas conquistas, a internet tratava de fazer o que faz melhor: gifs! Reunimos aqui alguns destaques para relembrar pontos importantes da cerimônia.

Maya Rudolph e Fred Armisen são máquinas de gerar gifs e se encarregaram da parte cômica do show.

Keri Russell infelizmente não levou o Emmy de melhor atriz de série dramática por "The Americans". Fazer o que né?

O prêmio foi parar nas mãos de Thandie Newton, de "Westworld". A atriz ficou tão chocada com o prêmio que ficou parecendo a gente quando chega no trabalho na segunda-feira depois de feriado com emenda.

Tem alguém tão fofo quanto Bill Hader? Ele levou o Emmy de melhor ator em série cômica com "Barry". Olha o tchauzinho! Sabe quando zagueiro faz gol e não sabe comemorar? É ele!

John Oliver parece apreensivo, mas deu tudo certo. Seu talk show da HBO levou um Emmy para casa. Ufa!

É claro, um pedido de casamento na TV ao vivo é algo inusitado. O diretor Glenn Weiss, que venceu pelo seu trabalho na transmissão do Oscar, pediu Jan  Svendsen em casamento. Como negar com tantas câmeras apontadas para você?

Peter Dinklage não parece muito animado? Claro. O cara é pós-graduado na arte de ganhar Emmys por seu papel de Tyrion Lannister em "Game of Thrones". Pra ele é uma segunda-feira normal.

Teve até um quase strip da atriz Alex Borstein, que venceu o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série cômica por sua atuação em "The Marvelous Mrs. Maisel".

No geral, sempre uma cerimônia boa de se assistir. Não é, Millie Bobby Brown?