PUBLICIDADE
Topo

Atriz vai sem sutiã e tira parte do vestido ao vencer o Emmy

Alex Borstein agradece Emmy de melhor atriz coadjuvante em comédia - Kevin Winter/Getty Images
Alex Borstein agradece Emmy de melhor atriz coadjuvante em comédia Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração com o UOL

17/09/2018 21h36

Alex Borstein deu um susto no público ao subir no palco do Emmy para recebeu seu troféu por "The Marvelous Mrs. Maisel". Usando um vestido prateado, a atriz tirou uma parte do vestido e revelou um decote ousado, acentuado pela falta de sutiã.

Ao subir no palco, a própria Borstein admitiu sua "falha de figurino". Tocando levemente nos próprios seios, ela declarou: "Sim, não estou usando sutiã".

A atriz em seguida desfilou os seus agradecimentos, incluindo a criadora da série, Amy Sherman-Palladino - velha parceira de Borstein, foi ela quem lhe deu o papel da agente de comediantes Susie Myerson em "The Marvelous Mrs. Maisel".

LEIA MAIS:

A série continuou faturando alto no Emmy logo a seguir. Sherman-Palladino recebeu prêmios de melhor roteiro e melhor direção em comédia pelo trabalho na série, e a protagonista Rachel Brosnahan venceu o Emmy por sua performance como a  personagem-título.

Em "The Marvelous Mrs. Maisel", uma jovem descobre que o seu marido, aspirante a comediante, está a traindo. Após se separar (algo escandaloso na época em que a série se passa, nos anos 1950), ela se arrisca ainda mais ao tentar carreira na comédia stand-up.