Topo

Victor anuncia data de pausa da dupla com Leo e diz: "Amo meu irmão"

Victor se apresenta com Léo no Espaço das Américas, em São Paulo   - Rapais Castello/AgNews
Victor se apresenta com Léo no Espaço das Américas, em São Paulo Imagem: Rapais Castello/AgNews

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

11/09/2018 08h18

A dupla Victor & Leo fará uma pausa por tempo indeterminado, deixando os palcos sertanejos, conforme Leo antecipou ao UOL. Agora, Victor gravou um vídeo explicando a situação, dando data para isso acontecer e fazendo declaração de amor para o irmão. 

@leochaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves)

em

"Pessoal, diante de algumas especulações, que rodaram por aí em torno de uma separação da dupla que eu formo com meu irmão, eu venho aqui prestar um esclarecimento. Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas", relatou o cantor.

Ele anunciou que a pausa já tem data para acontecer: 29 de setembro. "É claro que a gente precisava de tempo para isso, diante de uma equipe de mais de 50 pessoas e toda uma estrutura para shows nacionais. E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar. Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso."

Victor não deixou claro se algum deles investirá em carreira solo, mas as possibilidades estão abertas. O cantor ainda se declarou ao irmão Leo.

"Cada um usufrui à sua maneira, [com] as suas aspirações pessoais e também artísticas. Amo meu irmão, sou apaixonado por ele. Neste período, estaremos juntos como irmãos, até que venha uma próxima turnê", concluiu Victor.

Para Leo, a pausa é uma chance de focar em sua carreira de autor. Em agosto, ele explicou ao UOL: “Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito". Leo participou da Bienal do Livro de São Paulo, onde divulgou sua primeira obra como autor: “No Colo dos Anjos”.

Victor enfrentou problemas pessoais, que afetaram também o desempenho da dupla. Ele se separou de Poliana Bagatani após ser acusado de agressão física, em 2017. A ex do cantor registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido atirada ao chão e de ter recebido chutes. Ela estava grávida na época de João Luiz, que nasceu em agosto de 2017.