Em luta contra câncer, Mr. Catra tem clipe com rapper Misael adiado
O rapper Misael adiou o lançamento de seu novo videoclipe, "Modo Avião", em parceria com Mr. Catra por conta do tratamento do funkeiro contra um câncer no estômago. Catra está internado para uma sessão de quimioterapia.
Na quinta-feira (7) de feriado pelo Dia da Independência do Brasil, o funkeiro participaria do lançamento do clipe "Modo Avião".
Misael avisou aos fãs que "por motivos maiores" precisou adiar o lançamento do videoclipe gravado em Brasília.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Catra confirmou que o cantor está internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e que o objetivo do funkeiro é priorizar a saúde.
"Ele está focado no tratamento para agilizar sua cura. Estamos fazendo uma agenda para que ele não se desgaste tanto. Ele está respondendo bem ao tratamento", informou.
A assessoria disse que a internação faz parte do tratamento. A previsão é que Catra deixe o hospital na segunda-feira e aos poucos retome seus compromissos, que a princípio não devem ser cancelados.
Parceria de Misael e Mr. Catra
Mr. Catra teve uma participação especial no clipe "Modo Avião", de Misael. O rapper falou a satisfação em formar uma parceria com o funkeiro:
"Para mim foi uma experiência única durante as gravações em estar com um ícone chamado Mr. Catra. Fico feliz em ver que ele estava feliz e animado com a parceria. No momento só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto fantástico", comemorou o cantor.
O rapper ultrapassou cinco milhões de visualizações no Youtube com o clipe "Mente Louca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.