Topo

Mr. Catra fala sobre câncer: "Foi falta de descanso"

Mr Catra participa do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV! - Divulgação
Mr Catra participa do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV! Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 09h51

Mr. Catra falou sobre o câncer de estômago que enfrenta desde o ano passado. Em entrevista ao "Ritmo Brasil" deste sábado (7), o cantor lembrou como foi a descoberta da doença e a atribuiu a hábitos pouco saudáveis.

"Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e... foi um baque, sim”, disse ele, acrescentando que seu primeiro pensamento ao receber a notícia foi "vamos tratar".

"Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”, continuou. 

Aos 49 anos, o cantor vive com três mulheres e 33 filhos -- e tem contado com o apoio da família nesse momento delicado. "Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor”.

Prestes a encerrar o tratamento, Catra disse que fez mudanças radicais em seus hábitos alimentares. “A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. Não dá para comer três de algo, come meio. Você se torna um degustador”, explicou o cantor, que perdeu mais de 30 quilos ao longo dos últimos meses.