PUBLICIDADE
Topo

Plena, Nicki Minaj manda beijos após brigar com Cardi B em festa

Nicki Minaj manda beijos após briga com Cardi B durante festa em Nova York - Reprodução/Instagram
Nicki Minaj manda beijos após briga com Cardi B durante festa em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 17h48

Nicki Minaj deixou a festa onde brigou com Cardi B, em Nova York (EUA), com ar de plenitude. Cercada por seguranças, a cantora saiu do evento sorridente e mandando beijos para os fãs. Nem parecia que, momentos antes, havia tretado com direito a roupa rasgada e arremesso de sapato.

Fãs divulgaram o momento em que Nicki deixou a festa, realizada pela Harper's Bazaar, durante a New York Fashion Week. Minaj, de 35 anos, estava ao celular quando ouviu seus admiradores gritando por ela. A rapper correspondeu mandando beijos para a multidão. Em seguida, entrou em seu carro.

Segundo a revista norte-americana "People", a briga teria começado quando Cardi, de 25 anos, caminhou em direção a Nicki e, de repente, começou a gritar algo sobre o filho dela. "Vadia, não fale nenhuma merda sobre meu filho", teria dito Minaj.

Cardi B deixou a festa com um ferimento na testa, mas segundo a fonte da publicação o machucado não foi provocado por Nicki.

Briga

No evento, Nicki estava com sua equipe em uma mesa quando Cardi B "se aproximou de forma agressiva", conforme relatos de testemunhas obtidos pelo site TMZ, especializado em celebridades.

De acordo com a publicação, Cardi teria se dirigido à rival e afirmado: "Deixe-me falar uma coisa". Em seguida, seguranças a impediram de ter contato físico com Nicki.

Pessoas próximas de Cardi B disseram que ela não estava procurando briga quando foi até à mesa de Nicki Minaj. Segundo as fontes, ela queria tirar satisfação sobre "as mentiras que Nicki estava espalhando".

Irritada, a rapper tirou o sapato e atirou contra Nicki Minaj, errando o alvo. Cardi foi escoltada para fora do local, com apenas um sapato no pé.

Após a discussão, ela explicou o motivo do ataque de fúria que teve contra Nicki. Em seu Instagram, Cardi se explicou e fez acirrar ainda mais a rivalidade:

"Deixei um monte de mer** passar! Deixei que você me desrespeitasse, a mentir sobre mim... Mas quando menciona minha filha, fazendo comentários sobre minhas habilidades em cuidar dela, é quando os limites acabam. Trabalhei duro para deixar que alguém viesse estragar o meu sucesso!", declarou.

Em vídeos, é possível ver Cardi B revoltada, aos gritos, enquanto seguranças tentam proteger Nicki. 

Cardi B ainda ficou com um hematoma na sobrancelha após levar uma cotovelada de um dos seguranças de Nicki Minaj. De acordo com o TMZ, Minaj não teve qualquer reação diante do ataque.