PUBLICIDADE
Topo

Cantor do The Voice fala sobre preconceito e agradece Lulu: "Me representa muito"

Cadu Duarte se apresenta no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Cadu Duarte se apresenta no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 00h19

Cadu Duarte marcou seu aniversário de 30 anos se apresentando no palco do "The Voice Brasil". Mesmo fazendo uma apresentação segura de "Pro Dia Nascer Feliz", de Cazuza, o candidato acabou eliminado por David Nascimento, que interpretou "Caça e Caçador", de Fábio Jr.

Leia mais:

Elogiado pelos jurados, Cadu tomou o microfone para falar sobre a oportunidade de ter participado do programa, e, emocionado, ainda deu um recado para todos os espectadores.

"Eu só queria falar um pouco sobre preconceito, porque sofri preconceito minha vida toda pela minha sexualidade. E o meu técnico, o Lulu, me deixou muito feliz nesta temporada, tenho a honra de estar participando desta temporada, porque ele fez uma música sobre orgulho e preconceito, ele mostrou o seu amor para todo o Brasil ver e me representa muito. Amor sempre, preconceito nunca", disse o cantor, aplaudido por jurados e plateia, antes de sair do palco.

Em julho deste ano, Lulu Santos assumiu namoro com Clebson Teixeira. O experiente cantor ainda gravou um vídeo para o "The Voice" falando, entre outros assuntos da carreira, sobre seu novo relacionamento. O jurado ainda apresentou, pela primeira vez na televisão, o seu novo single "Orgulho & Preconceito", que prega amor livre e sincero.

"Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu tenho encontrado há pouco tempo, mas de forma muito determinante, essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz, que se chama Clebson Teixeira", disse Lulu na época.

Veja abaixo trechos das apresentações de Cadu e David: