Topo

The Voice Brasil: Candidata erra ao vivo letra de música de Lulu e é eliminada

A candidata Damiana Sadili se apresenta no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
A candidata Damiana Sadili se apresenta no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 23h55

Uma dos destaques da 7ª temporada do "The Voice Brasil", Damiana Sadili não teve sua melhor noite nesta quinta-feira (06). A cantora acabou esquecendo a letra de "Aviso aos Navegantes", gravada por Lulu Santos, durante sua apresentação ao vivo e foi eliminada do reality.

Leia mais:

"Acontece com os melhores cantores. Não é à toa que o Paul McCartney, quarenta, cinquenta anos depois, continua lendo [as letras dos clássicos dos Beatles durante seus shows]. Já aconteceu comigo milhões de vezes. De resto, o suingue que você imprimiu na minha canção, eu que agradeço", disse Lulu.

"E o que é melhor é o que o público sempre abraça com muito carinho. O público é o primeiro a colocar no colo", apontou Ivete sobre a participação de quem acompanhava os shows no estúdio da Globo.

"Obrigada a todos os técnicos. Desculpa, Lulu. Eu deixo o muito obrigado por essa oportunidade, estou realizando um sonho", lamentou Damiana. A cantora disputou a vaga com Dri, que arrasou em uma performance praticamente perfeita de "Roar", hit de Katy Perry.

Veja abaixo trechos das apresentações de Damiana e Dri.