Inspirado por astro de "Cosby", ator de "Sabrina" revela que hoje é zelador
Os fãs de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" devem se lembrar de Nate Richert como Harvey Kinkle, o namorado da protagonista da série. Hoje em dia, no entanto, o ator não trabalha mais no cinema ou na TV - ao invés disso, é zelador.
O próprio Richert revelou sua situação no Twitter, após toda a comoção em torno de um colega de profissão, Geoffrey Owens. Ex-astro de "The Cosby Show", Owens foi flagrado trabalhando em um supermercado e viralizou nas redes sociais, recebendo no fim das contas uma proposta para voltar às telas.
"Eu sou ator há 32 anos (desde que tinha 8). Fui extremamente sortudo por conseguir ter sucesso e trabalho sólido no cinema e na TV por seis anos, duas décadas atrás", escreveu Richert.
"Hoje em dia, trabalho como zelador, e faço bicos de manutenção e carpintaria. No meu tempo livre, faço teatro de improviso e escrevo músicas para me manter são", revelou a seguir.
"Nós, atores, raramente temos segurança no trabalho, planos de saúde de qualidade ou qualquer garantia de aposentadoria", relatou ainda. "Somos atores mesmo assim, porque está no nosso DNA, porque amamos tirar palavras da página e dar vida a elas, fazendo com que vocês, espectadores, sintam algo (eu amo fazer vocês rirem!)".
"Não fazemos isso pela fama, pelo menos não no sentido tradicional. Para mim, fama sempre significou que eu teria mais trabalho. É um mal necessário, porque a fama também significa a perda da anonimidade. É ótimo levar alegria para as pessoas, mas é difícil quando elas decidem ser maldosas com você", completou.
Richert não aparece nas telas desde 2004, quando fez a ficção científica independente "Game Box 1.0 - O Jogo da Morte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.