Topo

Evandro Soares, do Art Popular, tem alta após cair da sacada de casa

O pastor e músico Evandro Soares - Reprodução
O pastor e músico Evandro Soares Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 13h31

Após cair de uma sacada de quatro metros de altura e ser submetido a uma série de três cirurgias, Evandro Soares, do grupo Art Popular, já recebeu alta médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e descansa em casa. O músico, que se acidentou sozinho na própria casa, comemorou a recuperação nas redes sociais.

"Vencemos mais uma. Úlcera cicatrizada e alta médica. Agora prossigo para um longo período de fisioterapia e cicatrização das três cirurgias no braço esquerdo e a colagem espontânea dos três ossos da bacia e uma costela. As orações, as mensagens de todos têm nos dado muita força. Gratidão eterna. Povo do bem. Já consegui sentar na cama, fiquei de pé e andei alguns passos dolorosos, porém, satisfatórios. Obrigado", publicou ele.

O que aconteceu

O grave acidente doméstico aconteceu no último dia 18. Evandro se reclinou no parapeito da sacada de casa, localizada no primeiro andar do imóvel, para observar o cachorro que estava no quintal. A estrutura, feita de madeira, acabou se rompendo com o peso. Na queda, ele quebrou sete ossos, teve fratura exposta no pulso e lesões na bacia.

Por causa do impacto, Evandro chegou a ficar desacordado e passou mais de quatro horas caído até ser socorrido por um vizinho, que pulou o muro após ouvir os gritos de socorro. Ele estava sozinho em casa no momento do acidente, que ocorreu por volta do meio-dia, e deve passar de seis a nove meses afastado dos palcos.