Topo

Evandro Soares, do Art Popular, cai da sacada e precisa passar por cirurgias

Evandro Soares no hospital - Reprodução/Instagram
Evandro Soares no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 21h46

Evandro Soares, integrante do grupo de pagode Art Popular e irmão de Leandro Lehart, precisou passar por uma série de três cirurgias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após cair da sacada da própria casa, de uma altura de quase quatro metros.

O músico, que também é pastor evangélico, se recupera bem dos procedimentos e deve receber alta nesta quarta (29). O acidente aconteceu no último dia 16 de agosto.

Evandro na sacada que se rompeu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Evandro na sacada que se rompeu
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Evandro quebrou sete ossos, teve fratura exposta no pulso e lesões na bacia.

O acidente aconteceu quando ele se reclinou no parapeito da sacada de casa, localizada no primeiro andar do imóvel, para observar o cachorro que estava no quintal. A estrutura, feita de madeira, acabou se rompendo com o peso do músico.

Ele chegou a ficar desacordado após a queda, passando mais de de quatro horas caído até ser socorrido por um vizinho, que pulou o muro após ouvir os gritos de socorro. O artista estava sozinho em casa no momento do acidente, que aconteceu por volta do meio-dia.

De acordo com o vocalista Leandro Lehart, do Art Popular, o irmão deve passar de seis a nove meses afastado dos palcos.

"Gente, eu tô bem. Obrigadom Leandro Lehart, por tudo que você está fazendo por mim. Ao Art Popular, à minha mãe, ao hospital, aos fãs, às pessoas da igreja", disse o músico em vídeo divulgado nas redes sociais.