Topo

Britney Spears comete gafe e é vaiada no último show de sua turnê

Instagram
Imagem: Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 08h51

Não deve ser fácil acertar o nome da cidade em que se está fazendo um show, depois de dezenas de paradas em uma turnê intensa de uma diva do pop. Britney Spears que o diga. Só faltava encerrar uma apresentação de sua tour "Piece of Me", na Inglaterra, quando a temida gafe deu as caras.

Britney estava fazendo seu show, quando gritou, pra levantar a galera: "Como vocês estão se sentindo, Birmingham???". O problema é que ela estava em Blackpool, uma cidade a mais de 150 km de distância de Birmingham.

Britney percebeu rapidinho a besteira que tinha feito. "Quer dizer... Black... pool!".

LEIA TAMBÉM

No público, o que se ouve é um misto de vaias, gritos de apoio e algumas boas gargalhadas com o ocorrido. Britney sacudiu a poeira. "Vou me emocionar com vocês hoje, gente. Esse é o meu último show da turnê", disse a cantora, que seguiu o show sem mais incidentes.

Provavelmente, Britney não se lembrou de uma dica bem preciosa dada pelos Simpsons em um episódio famoso - escrever em letras garrafais o nome da cidade. Lembra? (veja a cena abaixo, aos 3 minutos)

Este ano, Britney comemora 20 anos de "...Baby One More Time", em outubro. "Foi tão rápido, parece que comecei ontem. Ainda sinto tudo como se fosse novo, o que é uma bênção."