PUBLICIDADE
Topo

Cleo não foi a 1ª: Os cantores e cantoras que apareceram pelados nos clipes

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 04h00

Cleo apareceu nua no clipe da música "Trapped", mas a brasileira não foi a primeira a tirar a roupa em um vídeo musical. Veja abaixo oito artistas que ficaram pelados para as câmeras.

Miley Cyrus - "Wrecking Ball"

A popstar norte-americana apareceu como veio ao mundo montada em uma grande bola de demolição no clipe, e logo viralizou na internet. A iniciativa rendeu muito, e o vídeo tem quase 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Robbie Williams - "Rock DJ"

O cantor fez um striptease durante o vídeo da dançante faixa. Já nu, Robbie ainda tira a própria pele e fica "balançando" suas partes no meio da pista. Uma loucura.

Britney Spears - "Womanizer"

Lembra quando a Britney surtou e teve que reconstruir a carreira? "Womanizer" foi a canção para a artista voltar à indústria, e o clipe ainda traz algumas cenas dela nua em uma sauna.

Rihanna - "Stay"

Lembrando o novo clipe de Cleo, Rihanna também ficou nua em uma banheira para cantar sobre um amor passado. A faixa é uma parceria com o cantor Mikky Ekko, e apareceu no disco "Unapologetic".

Alanis Morissette - "Thank U"

Um clássico lançado no final dos anos 90, "Thank  U" traz a cantora nua no meio da rua. Alanis passeia pela cidade e ainda consegue pegar um ônibus do jeito que veio ao mundo. 

Blink-182 - "What's My Age Again?"

O trio peladão aparece no clipe correndo pelas ruas de Los Angeles, com direito a alguns pulos e uma "estrelinha". O clipe capta bem o ambiente brincalhão da banda punk.

Anitta - "Will I See You"

A popstar brasileira apareceu nua no delicado clipe de "When I See You". Em certos momentos, Anitta aparece com uma roupa transparente, enquanto em outras cenas seu corpo vira uma tela onde diversas palavras são projetadas.

Maroon 5 - "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherf****r"

Adam Levine começa o clipe saindo do banho, apenas de toalha. Em seguida, ele arranca a peça e se troca na frente da câmera. Mesmo curto, o trecho arrancou suspiros dos fãs do galã.