Topo

Filmes e séries

Sessão de gala de filme de Lady Gaga e Bradley Cooper tem "apagão" em Veneza

Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Bradley Cooper e Lady Gaga desfilam no tapete vermelho do Festival de Veneza antes da sessão de gala de "Nasce Uma Estrela" Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Renata Nogueira, do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 16h34

A sessão de gala de "Nasce Uma Estrela", novo filme de Bradley Cooper com Lady Gaga, foi afetada por problemas técnicos nesta sexta-feira (31). Segundo os presentes no local, a tela ficou completamente apagada no meio da exibição.

O "apagão" pode ter ocorrido por causa de uma tempestade na cidade italiana. Um raio teria atingido o teatro. Os protagonistas já haviam enfrentado uma chuva leve ao desfilar pelo tapete vermelho momentos antes da estreia.

A interrupção teria ocorrido às 20h30 do horário local (15h30 no Brasil) e durou entre 15 e 20 minutos, informa o "The Hollywood Reporter". Apesar de esta ser a sessão oficial de estreia no festival de cinema, jornalistas já haviam assistido ao filme mais cedo. As críticas, em sua maioria, foram positivas, com destaque para a boa química do casal

"Lady Gaga é eletrizante. Literalmente. Estou em Veneza para o festival de cinema. Enquanto assistia à pré-estreia de 'Nasce uma Estrela', o cinema foi atingido por um raio - sem brincadeira - e arruinou a exibição. Estamos agora esperando para recomeçar", escreveu o jornalista americano Derek Blasberg.

"Nasce Uma Estrela" é a quarta versão de um clássico que já foi filmado em 1937, 1954 e 1976.

Na versão de 2018, Lady Gaga interpreta Ally, uma garçonete que sonha se tornar uma cantora de sucesso. E Bradley Cooper é Jack, um músico famoso, mas de vida vazia – encontra no álcool e em remédios o que o êxito nos palcos não lhe proporciona. Quando ele conhece Ally, apaixona-se por ela e por seu talento musical. Ajuda-a a se tornar uma estrela, ao mesmo tempo em que vê sua própria carreira ladeira abaixo, por conta do vício.