Topo

Lilian Menezes deixa "The Voice", mas volta a trabalhar com Teló em musical

Michel Teló em cena do musical "Bem Sertanejo" - Divulgação
Michel Teló em cena do musical "Bem Sertanejo" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 14h03

Lilian Menezes pode até ter sido eliminada por Michel Teló do "The Voice" na última quinta-feira. Mas os cantores voltam a se encontrar em novembro na terceira temporada de "Bem Sertanejo - O Musical". Apesar de algumas mudanças no elenco em relação à temporada anterior, Lilian é uma das vozes que ficaram no espetáculo que o sertanejo já levou para vários teatros do país.

Lílian Menezes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Lilian Menezes, eliminada do "The Voice", volta a trabalhar com Teló em musical
Imagem: Reprodução/TV Globo

Lilian Menezes segue no projeto ao lado de Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin. Claudio Lins e José Mauro Brant entram no lugar de Cris Gualda e Luiz Nicolau, respectivamente.

A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes. No repertório estão cerca de 56 sucessos de nomes como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

"Bem Sertanejo - O Musical" propõe viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. 

A primeira etapa do projeto de Michel Teló foi um quadro no programa “Fantástico”, da TV Globo, em quatro temporadas. Um livro com histórias de bastidores e um DVD com cenas que não foram para o ar também foram lançados. O sucesso do quadro foi para os palcos e Teló criou o “Bem Sertanejo – O Show”, que foi gravado em DVD, e se transformou em uma turnê por todo o Brasil em 2016.

A terceira temporada do musical começa em Florianópolis. A capital catarinense receberá os show no Teatro Universidade Federal de Florianópolis nos dia 1, 2, 3 e 4 de novembro. Teló e elenco seguem então para São Paulo, que terá apresentações entre 8 e 11 de novembro no Tom Brasil. Em seguida é a vez de Curitiba receber o musical na Ópera de Arame, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Maringá também recebe o espetáculo nos dias 8 e 9 de dezembro, no Maringá Hall. E a temporada se encerra no Rio de Janeiro entre os dias 4 e 20 de janeiro de 2019.