Topo

Música


Michel Teló elimina candidata do The Voice que trabalhou com ele em musical

Reprodução/TV Globo
Lílian Menezes se apresenta no The Voice Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 23h10

Michel Teló não teve vida fácil no "The Voice Brasil" desta quinta-feira (30). Com um quarteto competente formado por Andressa Hayalla, Kelvin Bruno, Léo  Pain e Lílian Menezes, o sertanejo acabou eliminando a última candidata, que já tinha trabalhado com ele no musical "Bem Sertanejo".

"A Lilian é companheira de trabalho, de luta, de estrada. Fizemos musicais juntos, a gente batalha juntos. E ela defende uma MPB da antiga, raiz, que é sensacional, que toma conta do palco", elogiou Teló antes de revelar sua decisão final.

"Eu quero dizer que aqui para mim é um empate, a gente vai continuar durante o ano cantando em musical, e estamos juntos sempre", completou o cantor. "Eu só tenho a agradecer a oportunidade que tive de estar neste palco e renovar os meus sonhos", disse a candidata eliminada.

Lílian rodou algumas capitais do país em março deste ano com o musical que conta a história da música sertaneja, marcando também a primeira aventura de Teló como ator. A cantora ainda fez um bom trabalho no projeto "Elis, A Musical", dirigido por Dennis Carvalho, onde foi escolhida entre 200 candidatas para viver a protagonista.

Veja trecho da última apresentação da Lilian Menezes no "The Voice", uma interpretação de "Feira de Mangaio", conhecida na voz de Clara Nunes: