DJ sueco Alesso ajuda criança alienígena no clipe de "Remedy"; assista
O DJ sueco Alesso, que já gravou no Brasil com Anitta, lançou nesta sexta-feira (31) o clipe de "Remedy" horas depois de liberar a música nas plataformas digitais. No vídeo, que tem forte inspiração nos clássicos da ficção científica, ele ajuda uma criança alienígena a encontrar o caminho de volta ao seu planeta.

O enredo que acompanha as batidas futuristas do DJ mostra a criança ET perdida em Los Angeles depois que sua nave espacial quebra e aterrisa na cidade. Sozinho e assustado, o menino vai em busca de uma peça para consertar a aeronave. Nesta aventura, ele pode observar o comportamento humano e aprende sobre sentimentos como amor e medo, e acaba em uma festa onde vira amigo de Alesso.
"Eu sempre tento criar algo que pareça ser a frente do seu tempo, e ‘Remedy’, para mim, soa dessa forma. Lançar esse single e produzir mais trances progressivos e futuristas é o que eu gosto de fazer. Fiquei muito satisfeito com o resultado", destaca o DJ sobre o conceito do single.
Leia mais:
- Em nova parceria com Anitta, Alesso faz versão eletrônica de "Vai Malandra"
- Matuê e a cena dos trapstars que estão mudando o rap
- Eminem lança álbum com música da trilha de "Venom"
O novo clipe de Alesso tem a direção de Rudy Mancuso. O artista americano é filho de uma brasileira e de um italiano e fala português fluentemente. Rudy - que gravou nos Estados Unidos e na Suécia com uma equipe de cerca de 50 pessoas - fala sobre o projeto.
"Esse clipe foi um grande desafio, que me obrigou a sair da minha zona de conforto. Eu quis combinar a magia dos filmes clássicos de ficção científica e intensidade que se vive hoje em dia - tudo isso da perspectiva de um menino de sete anos", explica o diretor.
"A solidão é a doença do pequeno alien e ele procura constantemente pela cura. Ao decorrer do clipe, ele encontra não só o remédio, mas também a peça que faltava para voltar para casa", conclui Mancuso.

"Remedy" é uma composição de Jake Torrey ("Messy" e "Every Single Day") e Alma Goodman ("Kids Again" e "Burlesque"). A letra fala de amor e da relação entre esse sentimento e a cura da solidão.
“I believe, I believe, I believe, I believe/ That loneliness is my disease/ I believe, I believe, I believe, I believe/ That you are the remedy” (“Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito/ Que a solidão é a minha doença/ Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito/ Que você é o remédio”, em tradução livre).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.