Ben Affleck e Jennifer Garner chegam a acordo de divórcio, diz site
Depois de três anos, Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente chegaram a um acordo de divórcio. De acordo com o site TMZ, o casal irá oficializar a separação, que se arrasta desde 2015, quando o ator sair da clínica de reabilitação onde está internado para tratar o alcoolismo.
Segundo fontes consultadas pelo TMZ, o maior impasse girava em torno das propriedades e dos bens de Affleck e Garner. Eles não assinaram um acordo pré-nupcial, de forma que todos os ganhos acumulados pelos dois ao longo de 12 anos de casamento entraram na conta. Por conta do montante da fortuna, o processo de divisão foi complicado e consumiu bastante tempo.
Em relação aos três filhos (Violet, 12; Serphina,9; e Samuel, 6), Affleck e Garner optaram pela guarda compartilhada. O acordo não detalha quanto tempo cada um dos dois terá com as crianças, uma vez que os atores optaram por fazer a divisão caso a caso, em vez de seguir uma fórmula rígida. Eles já vêm se dando bem com um arranjo similar.
O acordo final só não foi assinado ainda por conta de Affleck, que vem enfrentando problemas com a bebida há cerca de 18 meses. Assim que o ator deixar a clínica de reabilitação, porém, o acordo será oficializado e enviado ao juiz.
Ainda conforme as informações do TMZ, não há chances de reconciliação do ex-casal, uma possibilidade há anos levantada pela mídia. Affleck terminou recentemente seu relacionamento com Lindsay Shookus, produtora do "Saturday Night Live", e foi visto ao lado de uma Miss Playboy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.