Topo

Ben Affleck e Jennifer Garner chegam a acordo de divórcio, diz site

Ben Affleck eJennifer Garner - Getty Images
Ben Affleck eJennifer Garner Imagem: Getty Images

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 12h29

Depois de três anos, Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente chegaram a um acordo de divórcio. De acordo com o site TMZ, o casal irá oficializar a separação, que se arrasta desde 2015, quando o ator sair da clínica de reabilitação onde está internado para tratar o alcoolismo.

Segundo fontes consultadas pelo TMZ, o maior impasse girava em torno das propriedades e dos bens de Affleck e Garner. Eles não assinaram um acordo pré-nupcial, de forma que todos os ganhos acumulados pelos dois ao longo de 12 anos de casamento entraram na conta. Por conta do montante da fortuna, o processo de divisão foi complicado e consumiu bastante tempo.

Em relação aos três filhos (Violet, 12; Serphina,9; e Samuel, 6), Affleck e Garner optaram pela guarda compartilhada. O acordo não detalha quanto tempo cada um dos dois terá com as crianças, uma vez que os atores optaram por fazer a divisão caso a caso, em vez de seguir uma fórmula rígida. Eles já vêm se dando bem com um arranjo similar.

O acordo final só não foi assinado ainda por conta de Affleck, que vem enfrentando problemas com a bebida há cerca de 18 meses. Assim que o ator deixar a clínica de reabilitação, porém, o acordo será oficializado e enviado ao juiz.

Ainda conforme as informações do TMZ, não há chances de reconciliação do ex-casal, uma possibilidade há anos levantada pela mídia. Affleck terminou recentemente seu relacionamento com Lindsay Shookus, produtora do "Saturday Night Live", e foi visto ao lado de uma Miss Playboy.