Ben Affleck volta para reabilitação após intervenção de Jennifer Garner, diz site
Ben Affleck voltou para a reabilitação a partir de uma intervenção da ex-mulher Jennifer Garner. As informações são do "TMZ", que ainda indicou que o ator já deu entrada na clínica e deve permanecer em tratamento por um longo período.
O site apontou que a atriz foi até a casa de Affleck nesta quarta-feira (22) para ajudá-lo. O "TMZ" garante que o intérprete do Batman no cinema concordou de prontidão em ir para a reabilitação.
Fontes também indicaram ao site que Jennifer decidiu procurá-lo quando viu há dois dias uma foto em que ex-marido aparece recebendo uma caixa com bebidas alcoólicas.
Na última semana, salientou o "TMZ", Affleck já tinha dado sinais de que havia voltado a beber quando saiu com a Miss Playboy de maio, Shauna Sexton, e apareceu com o rosto inchado.
3ª internação
Esta não é a primeira vez que o astro vai para uma clínica se recuperar do vício. Em março de 2017, o ator revelou nas redes sociais que tinha passado por uma clínica nos últimos meses. "Eu completei o tratamento para vício em álcool, algo com que lidei no passado e que continuarei confrontando", escreveu o ator na ocasião.
"Eu quero viver ao máximo e ser o melhor pai que puder. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em conseguir ajuda quando necessário e quero ser uma fonte de força para qualquer um que precisar de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo", continuou.
"Tenho sorte em ter o amor da minha família e dos amigos. Este foi o primeiro de muitos passos em direção a uma recuperação positiva", completou Affleck.
O ator já havia passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo do tratamento. "Fui para a reabilitação por ter 29 anos, farrear muito e tentar conseguir alguma ideia de quem eu queria ser", disse à revista "The Hollywood Reporter" em 2012.
Affleck e Jennifer Garner têm três filhos e anunciaram a separação em 2015. O divórcio foi concluído dois anos depois.
O último filme do ator foi em "Liga da Justiça" (2017). Affleck estava comprometido em dirigir o próximo filme solo do Batman, mas abandonou o cargo em seguida, sendo substituído por Matt Reeves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.