Diretores de "Big Little Lies" e "Em Ritmo de Fuga" podem fazer próximo 007
O diretor Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?") saiu da direção do próximo filme de James Bond na última terça-feira (21), mas a especulação sobre o seu substituto já está a todo vapor.
O "Deadline" obteve a lista de favoritos para assumir o comando da produção, e os primeiros nomes nela são Jean-Marc Vallée e Edgar Wright. O primeiro é conhecido pelo longa "Clube de Compras Dallas" e pelas séries "Big Little Lies" e "Sharp Objects", enquanto o segundo dirigiu "Em Ritmo de Fuga", de 2017.
David Mackenzie ("A Qualquer Custo") e Yann Damange ("71: Esquecido em Belfast") são dois velhos favoritos do estúdio que também voltaram para o páreo após o afastamento de Boyle.
Rumores anteriores apontavam para Christopher McQuarrie, diretor dos dois últimos "Missão Impossível", como o favorito do time de produção da franquia 007, formado por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, mas o cineasta não está nesta nova lista.
O próximo filme de James Bond será o 25º do espião nos cinemas, e o último do astro Daniel Craig no papel. Atualmente marcado para lançamento em 14 de novembro de 2019, o longa ainda pode ser adiado graças à inesperada mudança de direção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.