Topo

Diretores de "Big Little Lies" e "Em Ritmo de Fuga" podem fazer próximo 007

Quem vai comandar Daniel Craig em seu último filme como James Bond? - Reprodução
Quem vai comandar Daniel Craig em seu último filme como James Bond? Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/08/2018 13h30

O diretor Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?") saiu da direção do próximo filme de James Bond na última terça-feira (21), mas a especulação sobre o seu substituto já está a todo vapor.

O "Deadline" obteve a lista de favoritos para assumir o comando da produção, e os primeiros nomes nela são Jean-Marc Vallée e Edgar Wright. O primeiro é conhecido pelo longa "Clube de Compras Dallas" e pelas séries "Big Little Lies" e "Sharp Objects", enquanto o segundo dirigiu "Em Ritmo de Fuga", de 2017.

David Mackenzie ("A Qualquer Custo") e Yann Damange ("71: Esquecido em Belfast") são dois velhos favoritos do estúdio que também voltaram para o páreo após o afastamento de Boyle.

Rumores anteriores apontavam para Christopher McQuarrie, diretor dos dois últimos "Missão Impossível", como o favorito do time de produção da franquia 007, formado por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, mas o cineasta não está nesta nova lista.

O próximo filme de James Bond será o 25º do espião nos cinemas, e o último do astro Daniel Craig no papel. Atualmente marcado para lançamento em 14 de novembro de 2019, o longa ainda pode ser adiado graças à inesperada mudança de direção.