Dançarino é denunciado por estupro por simular sexo com adolescente
Um vídeo, que mostra um dançarino da banda de pagode O Cafetão simulando sexo com uma adolescente em um show na cidade de Muritiba, na Bahia, virou caso de polícia. As imagens foram gravadas no último sábado (18) e estão circulando pelas redes sociais. O caso é investigado como estupro de vulnerável.
Na gravação, a adolescente aparece sentada no palco, enquanto o integrante dança e simula movimentos sexuais, passando os órgãos genitais no rosto dela.
A partir das imagens, a mãe da menina acionou o Conselho Tutelar, que contatou o Ministério Público. Em nota enviada ao UOL, a promotora de Justiça Juliana Lopes Ribeiro informou que as investigações ocorrem sob sigilo e que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. "As investigações estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público e, quando forem concluídas, a polícia vai adotar as providências legais", disse Juliana.
Leia mais:
- Câmera de segurança registra briga de cantor de forró e ex-mulher na frente do filho
- Mulher é atacada no rosto com ácido sulfúrico e ex-namorado é principal suspeito
- Homem acusado de jogar mulher do 3º andar em Brasília é denunciado por feminicídio
Procurado pela reportagem, o produtor do grupo de pagode, Anderson Badega, informou que os integrantes da banda ainda não foram intimados nem pelo MP nem pela polícia para prestar esclarecimentos, mas que todos estão à disposição da Justiça. "Não somos responsáveis por quem entra e sai do evento, que, inclusive, era para maiores de 18 anos. Não temos como controlar também a idade de quem sobe no palco", disse Badega.
A mãe da adolescente foi procurada pelo UOL, mas até a publicação desta reportagem ela ainda não havia se pronunciado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.