Topo

Câmera de segurança registra briga de cantor de forró e ex-mulher na frente do filho

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

22/08/2018 19h17

Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, foi flagrado por câmeras de segurança brigando com a ex-mulher na frente do filho de seis anos, na última segunda-feira (20), em Natal. Anna Augusta Josuá, de 24 anos, prestou queixa contra o cantor e divulgou imagens do caso em uma rede social.

Vídeos do circuito interno compartilhados por Anna mostram o cantor empurrando-a para dentro do elevador. A atual companheira do músico tenta separá-los, mas também é empurrada. O filho assiste a tudo ao fundo.

Leia mais

Em depoimento prestado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana de Natal, a jovem contou que foi levar o filho para passar o dia com o pai dele, de quem está separada há três anos.

Ao chegar ao apartamento, foi atendida pela atual mulher de Luciano e teria pedido que o cantor fosse chamado para que ela perguntasse sobre o pagamento da pensão, que deveria ter sido feito na semana anterior.

Segundo ela, Santos havia acabado de acordar e decidiu colocá-la para fora com empurrões e gritando.

A jovem prestou depoimento na manhã da última terça-feira (21). Agora, a Deam pediu à Justiça que haja uma medida preventiva do cantor em relação à ex-mulher.

Anna publicou os vídeos da briga em seu Facebook: "Contra fatos não há argumentos!", publicou na legenda. Usando seu perfil na mesma rede social, Francisco respondeu o comentário de uma usuária, que o criticava pelo ato: "Leva ela pra sua casa".

A reportagem do UOL tentou falar com Anna e o agressor, mas não teve resposta até o fechamento da matéria.