Topo

Vídeo mostra o pneu do avião de Post Malone todo detonado após pouso

Post Malone divide o microfone com Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, no VMA 2018 - Michael Loccisano/Getty Images for MTV
Post Malone divide o microfone com Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, no VMA 2018 Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 10h35

O rapper Post Malone passou por um sufoco na tarde desta terça-feira (21), nos Estados Unidos, após dois pneus do trem de pouso de seu jatinho estourarem durante a decolagem. O avião teve que ficar voando em círculos por mais de cinco horas para queimar combustível e depois fazer um pouso de emergência.

Um vídeo divulgado na noite desta terça-feira nas redes sociais, mostra como a roda ficou após o estouro. Nele, é possível perceber que não sobrou praticamente nada do pneu, sobrando apenas o metal da roda.

No jatinho, um Gulfstream IV, tinham 16 passageiros, com destino ao aeroporto de Luton, em Londres, na Inglaterra. Post Malone está escalado para se apresentar na sexta-feira no Reading Festival, no Reino Unido.

Após o susto, o rapper falou com o "TMZ" sobre os momentos de tensão. "Meu Deus, eu odeio fogo em geral. Nem sei o que fazer. Foi uma grande equipe da aeronave. Estamos seguros e eu preciso de uma cerveja".

Malone também escreveu no Twitter para tranquilizar os fãs. "Aterrissei, pessoal. Obrigado pelo apoio. Não posso acreditar quantas pessoas desejaram minha morte nesse site [Twitter]. Vão se f***."