Topo

Post Malone fala pela 1ª vez após susto durante voo: "Preciso de uma cerveja"

O rapper Post Malone - Reprodução/Instagram
O rapper Post Malone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 19h25

O avião em que estava o rapper Post Malone, 23, fez um pouso de emergência nesta terça-feira (21), depois que dois pneus dianteiros do trem de pouso estouraram no momento da decolagem, no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.

Após o susto, o rapper falou com o "TMZ" sobre os momentos de tensão. "Meu Deus, eu odeio fogo em geral. Nem sei o que fazer. Foi uma grande equipe da aeronave. Estamos seguros e eu preciso de uma cerveja".

Malone também escreveu no Twitter para tranquilizar os fãs. "Aterrissei, pessoal. Obrigado pelo apoio. Não posso acreditar quantas pessoas desejaram minha morte nesse site [Twitter]. Vão se f***."

O rapper embarcou em Nova York, onde participou na noite anterior do VMA 2018 e ganhou o prêmio de melhor canção do ano por "Rockstar", com destino ao aeroporto de Luton, na Inglaterra --ele está escalado para se apresentar na sexta-feira no Reading Festival.

O avião, que foi desviado para o aeroporto de New Windsor, em Nova York, ficou mais de 5 horas voando em círculos para queimar cerca de 14 mil litros de combustível. Além de Post Malone, outros 15 passageiros estavam dentro do jatinho particular, modelo Gulfstream Aerospace GLF-4.

O site Flight Radar, que monitora voos em todo o mundo, registrou o trajeto que o avião fez antes de pousar. É possível perceber que a aeronave fez diversas voltas ao redor de três áreas.

Post Malone é um dos artistas mais ouvidos dos Estados Unidos atualmente. Seu single "Rockstar", feito em dueto com o 21 Savages, atingiu o topo da Billboard no ano passado. Em 2016, quando tinha apenas um ano de carreira, Malone foi convidado por Justin Bieber para abrir os shows de sua turnê "Purpose", que durou quase um ano.

Entre seus outros sucessos estão também "Deja Vu", gravado com Justin Bieber, "Congratulations", feito em parceria com o Quavo e "Homemade Dynamite", gravado com Khalid.