Topo

Wesley Safadão grava álbum com 14 músicas inéditas; projeto sai em setembro

WS durante a gravação de "WS Mais Uma Vez" - Ederson Lima/Divulgação
WS durante a gravação de "WS Mais Uma Vez" Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 18h55

Wesley Safadão gravou nesta terça-feira (21) o seu novo álbum em um estúdio no Rio de Janeiro. Apesar do nome, "WS Mais Uma Vez", o projeto terá apenas músicas inéditas. São 14 faixas que serão lançadas na primeira quinzena de setembro apenas no formato digital. Por enquanto, não está previsto o lançamento de um disco físico. 

A gravação em formato intimista reuniu um pequeno grupo de fãs de Wesley Safadão e inaugurou o estúdio Som Livre, um novo espaço de projetos audiovisuais no Rio de Janeiro.

Sem parcerias com outros artistas, o repertório traz uma mistura de ritmos que segue o perfil do cearense: forró, romance e sofrência. 

Catatau, um dos mais requisitados produtores do país, assina a direção.

Missão cumprida: Vem aí o WS Mais Uma Vez, meu novo álbum. ??

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

em

"Estou muito feliz com o resultado. Deu pra sentir lá na hora da gravação a energia, a resposta do público que estava presente", disse o cantor em suas redes sociais logo após concluir o trabalho.

"WS Mais Uma Vez" chega depois de "Romance Com Safadeza", "Amor Falso" e "Sortudo", músicas lançadas como singles nos últimos meses e que não entrarão no novo álbum.

O cantor, que completa 30 anos no próximo dia 6 de setembro, ainda tem mais projetos até o final de 2018. Em outubro, ele faz uma turnê pela Europa. Em novembro, Wesley Safadão promove a primeira edição de seu navio, o "WS On Board".