Topo

Cruzeiro de Wesley Safadão terá pool party com Fit Dance e show de Tirullipa

Wesley Safadão - Leo Mayrinck
Wesley Safadão Imagem: Leo Mayrinck

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 15h56

No dia 24 de novembro Wesley Safadão parte do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo, junto de mais de 4.000 fãs e convidados para sua primeira experiência em alto mar. Batizado de "WS On Board", este será o primeiro cruzeiro temático do cearense.

Sem esconder sua admiração por Roberto Carlos - o veterano segue sendo a parceria dos sonhos de Wesley Safadão -, o cantor admite a inspiração para o novo negócio. "A gente busca se espelhar no melhor em tudo o que a gente vai fazer".

Sonho antigo de Wesley Safadão, a programação da viagem, porém, será bem diferente. Além de uma noite do branco comandada pelo anfitrião, os três dias no navio terão ainda shows de Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Thiaguinho, o DJ José Pinteiro e apresentações do humorista Tirullipa e do Fit Dance.

Sensação da internet, o grupo de dança vai comandar uma festa na piscina no domingo, segundo dia de viagem, com coreografias de hits do funk, sertanejo e axé.

Com as cabines quase todas já ocupadas (70 ainda estão disponíveis para venda), o navio partirá do litoral de São Paulo e fará uma parada em Búzios, no litoral fluminense, voltando para Santos no dia 27 de novembro.

Wesley Safadão justifica o sucesso de vendas ao planejamento. "Se um navio desse não vira é uma responsabilidade muito alta. Todos os passos são estudados", garante o cantor, que além do navio promove festas como o Garota White, Garota Vip e Arena Safadão.

Serviço

WS On Board
Local : Porto de Santos (SP)
EMBARQUE: 24/11-11h
DESEMBARQUE: 27/11- 9h
Roteiro: Litoral do sudeste (SP-RJ-SP)
Onde comprar: wsonboard.com.br
CONVIDADOS: Márcia Fellipe, Bell Marques, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Fit Dance, Tirulipa e Jopin.